Timbó, Timbó. Tuas estradas levantarão pó com a nossa passagem.
Chegamos todos hoje, vindos de Frederico Westphalen-RS, Ana e Flavio, Lages-SC, Claudio, e eu de Curitiba - PR, Luís.
Reunidos e devidamente apresentados, fizemos nosso primeiro encontro no lobby do hotel, discutindo algumas questões básicas como suprimentos e paradas que deverão ser feitas nos próximos dias.
Embora o papo estivesse bom, a fome estava grande. Nossos ciclistas assinaram seus nomes no livro de registro de desafiantes e seguimos para o jantar.
Decidimos ir ao Restaurante Tapyoka, um ambiente super agradável com referências de suas massas. Nos deliciamos sem dó de um talharim de salmão e outro típico da casa, com cubos de mignon e legumes.
Mas calma lá. Carboídratos são importantes e ciclistas devem consumir para ter energia suficiente para aguentar o tranco.
Bom.... voltamos para o hotel, de onde vos escreve o tal Luís
Abraços e espero que tenhamos internet disponível até o fim. =D





Nenhum comentário:
Postar um comentário